script> //
Pin It button on image hover

sábado, 1 de setembro de 2012

Pedido de desculpas

Oi pessoal..vim aki agradecer por tantas pessoas que passaram pelo meu cantinho, deixaram elogios lindos pelos meus trabalhos e querer meus moldes...
e vim pedir desculpas tb.. to mega envergonhada pelo envio dos moldes...não vou conseguir enviar hj =/ ..tive que fazer uma viagem de ultima hora, correndo e não consegui digitalizar os moldes antes de sair de ksa... mas no maximo até quarta envio tudinho até quarta pq foram mais de 150 pessoas compartilhando e me seguindo..
Obrigada mais uma vez pela participação e pela compreensão..

6 comentários:

  1. Olá Keise, não esquenta, imprevistos acontecem..., o importante é que você se preocupou em avisar...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Keise, não tem problema. Isso acontece afinal, somos humanos. Estou no aguardo. Espero que tenha dado tudo certo. Abraços e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keise!
    Obrigada pela gentileza de avisar e não se preocupe. Estou aguardando e que Deus lhe abençoe.
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. No te preocupes, todas sufrimos imprevistos de vez en cuando. Soluciona tus cosas. Gracias por avisar.
    Bss

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor, bom dia! tudo bem?
    Acho que você se esqueceu de mim rsrsr... de qualquer forma segue meu e-mail de novo:
    angelicafernandacosta@gmail.com

    Desde já obrigada
    Angélica do blog: http://angelmixeva.blogspot.com

    ResponderExcluir